Pulo do Lobo

sexta-feira, novembro 18, 2005

Telhados de Vidro

Quem tem candidatos que se desdizem num ano, não atira pedras para a década passada.

"Basta! Basta!"
Mário Soares, Dezembro de 2004

«Mário Soares sem vontade de voltar à política activa.
No dia em que faz 80 anos, Mário Soares, confessa à TSF que não voltará à vida política activa. O histórico socialista diz que já dedicou demasiado tempo a este sector e por isso coloca de lado uma candidatura à presidência da República.»
TSF, Dezembro de 2004

3 Comments:

  • At 12:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É um grande argumento, sobretudo tendo em conta que o vosso professor desde logo se declarou disponível.Ou percebi mal ?

     
  • At 3:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Fica aqui porque eles não deixam que fique lá e eu sei que eles vêm ler. Aliás aquele blog é, como a campanha toda deles, uma resposta a este e só existe para falar dos outros candidatos e não do deles.

    Não há hipótese de porem comentários, para que as pessoas possam livremente responder, criticar ou apoiar os vossos posts?
    É que ao comportamento vagamente monárquico do vosso candidato, já todos nos habituamos, agora à postura fascizóide destes seus apoiantes...

    JCG

     
  • At 3:22 da manhã, Blogger João Paulo Batalha said…

    «Coitadinho do crocodilo», como reza a anedota infantil.
    Citar Cavaco Silva a dizer «não penso voltar a exercer responsabilidades políticas», vindo de quem vem...

    Até os obnubilados apoiantes de Soares, por compreensivelmente desesperados que estejam, deviam reservar bom senso suficiente para se travarem a ir por este caminho. Ou será que a rapaziada do Pulo do Lobo conseguiu colocar um agente infiltrado no blog de apoio ao velho senhor? Porque aquela tirada, sinceramente, é um convite ao ridículo.

    Em todo o caso, se insistem, comparem-se citações: Cavaco a dizer «não penso exercer...», convenhamos, é um compromisso bem menos férreo do que o «Basta» de Soares. Que não é só de 2004. Já o dissera na sua última mensagem de Ano Novo em Belém: «De política, sinceramente vos digo, basta!» (cito de memória).
    Não bastou, ainda foi para Estrasburgo. Depois sim, há menos de um ano atrás já bastava. Mas também, há seis meses atrás, Soares proclamava que Manuel Alegre era o homem a apoiar e uma terceira candidatura era «uma loucura!»...

     

Enviar um comentário

<< Home