E Vão Todos Votar Em Mim
Louçã, que na sondagem do Público de Sábado fica atrás de Jerónimo (4% contra 7%) e não consegue impedir a vitória de Cavaco à primeira volta (com 60%), afirmou hoje que nada está decidido porque "há ainda um milhão de indecisos".
5 Comments:
At 12:08 da tarde, Anónimo said…
O balão cheio de ar da arrogância revanchista da direita (bem exemlificada por este post) mostra bem o que seria uma presidência de Cavaco Silva.
Teríamos os Picoitos da vida a achincalhar quem quer que ousasse pôr em dúvida a omnisciênciado PR, às gargalhadas alváres, com grandes palmadas na barriga e sonoros "oh,oh,oh", de dedo esticado.
É. É fácil esta gente saír de Boliqueime;mas não é fácil Boliqueime saír desta gente.
At 7:46 da tarde, Anónimo said…
É pena que te escondas atrás do anominato, ser democrata é também saber dar a cara, mesmo quando se tenta ser engraçado, sem na verdade o ser.
Olha, eu estava indeciso, já não estou, vou votar Cavaco Silva, é o único que pode a ajudar a salvar este País
At 12:09 da manhã, Anónimo said…
Meu caro Alberto Carvalho
O que nós precisamos mesmo é do Salvador da Pátria... Cavaco Silva, o qual nos dez anos em que foi Primeiro-Ministro, conseguiu a proeza de salvar o país do Inferno Vermelho em que o país estava mergulhado desde o 25 de Abril, alcandorando-o ao Purgatório em que temos vivido nestes últimos 10 penosos anos.
Confesso que já estava a ficar bastante desesperado com a possível recusa de Cavaco em avançar para cumprir a salvífica missão que lhe fora destinada pela Divina Providência e que os idefectíveis fiéis tanto ansiavam.
Eis senão quando, irrompendo fulgurante e luminoso no meio da bruma sombria, surge em todo o Seu Esplendor, adivinhem quem ...?
"O NOSSO SALVADOR".
Sobre Ele impende a mais nobre e meritória missão : "Libertar definitivamente Portugal do seu crónico Purgatório e transportá-lo aos Jardins do Éden, o Eterno Paraíso ".
AMEN.
At 10:42 da manhã, Anónimo said…
O(a) senhor(a) que usa o pseudónimo Alberto Carvalho é, certamente, um neófito nestas coisas do hiperespaço, onde um nome é tão esclarecedor como um "nickname", a não ser que possa ser certificado.
Que responsabilização acrescida dá o apelativo "Alberto de Carvalho" que "anónimo" não dá?
Quer o meu nome? Chamo-me Crisálido Reboredo Pintinhas.
Assim está bem?Já posso comentar?
Ou é bufo?
At 6:28 da tarde, Anónimo said…
Gosto de ver esta "esquerda" cada vez mais nervosa e intolerante.
É bom sinal.
Portugal sempre é viável.
Observem bem, depois do dia 22 de Janeiro, a diferença entre palrar e fazer (não no Éden, mas nesta lusa praia ocidental).
Este comentário é telúrico para que o céu não vos caia em cima.
Enviar um comentário
<< Home