Pulo do Lobo

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Pulo do Lobo Recusa Ser Pombo-Correio

Informa-me Costa de que, afinal, o Governo reagiu à Secretaria de Estado de Cavaco. Muito obrigado pela informação, mas não seria melhor dizer qualquer coisa aos "dirigentes da candidatura" de Soares que plantaram a notícia no DN? O braço armado já não comunica com o partido? As coisas vão asim tão mal?

4 Comments:

  • At 5:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O"braço armado"?!!
    A que propósito vem essa?
    É a chamada metáfora descabida.
    Este rapazote (metafórico...) não dá uma para a caixa.Ainda vai a secretário de estado de acompamhamento de deslocalização de empresas....

     
  • At 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O que o Costa diz é que o ministro da economia reagiu, sem perceber que isso foi o mínimo que o governo podia "dar" para este peditório. Logo o ministro mais gozado, menos ouvido e mais remodelável do governo é que veio salvar a honra do convento! Vale pouco mais de zero esse apoio e Soares sabe-o bem, por isso ficou tão furioso.
    O que eles queriam era o Sócrates a vir bater-se a Cavaco, para poderem vir dizer que com Cavaco em Belém é guerra pior do que no Iraque. Desiludam-se os Costas do Soares, porque Sócrates sabe proteger-se muito bem. Ele até se magoou num joelho para não ter que andar nas ruas ao lado de Soares em campanha. Não se esqueçam que Soares está a dar as últimas da sua vida política e se puder levar Sócrates com ele não se importa nada, para abrir caminho à sua facção dentro do PS. Mas Sócrates não é burro e há-de trocar-lhe as voltas.

     
  • At 9:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
    gmc lift kit

     
  • At 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

Enviar um comentário

<< Home