Pulo do Lobo

quinta-feira, dezembro 15, 2005

O Mister

Num comentário ao meu alívio de ontem, Luís Rainha, que não sei se era o Luís Rainha do defunto Blogue de Esquerda, meio que se insurge contra o "Professor Doutor" com que sempre prefixo messias Cavaco, em comparação com o desleixo a que condeno o resto da população portuguesa em relação aos respectivos graus académicos. Esperava por sinais desta comichão bastante mais cedo, até já estava a ficar incomodado peranto o hipotético falhanço de estratagema tão bem - modestia à parte - montado. É também contra este puritanismo exacerbado em relação aos orgulhos dos outros - ponta de vasto iceberg de coisas bastante mais condenáveis -, na sua forma mais mais deslocada e absurda proveniente de certo tipo de elite bem determinada, que devemos todos votar no Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva.

2 Comments:

  • At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    boas..

    Eu consegui ver dois debates na pagina de Cavaco Silva , mas não sei onde posso ver os outros , será que me podem dar uma ajuda ?

     
  • At 4:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sou eu o do defunto blogue, sim senhor, embora dispense o acento aposto ao meu primeiro nome.
    E não me insurjo contra qualquer título nobiliárquico que queiram oferecer ao vosso candidato. Só me faz alguma confusão esse esforço para apoucar outros. Mas deve ser mesmo só uma minhoquice minha.

    Keep up the good work.

     

Enviar um comentário

<< Home