Debate - 7
Passei o meu serão a tratar de intendência. Por isso, prestei vaga atenção ao debate entre os dois "falsos" candidatos presidenciais. Do que ouvi, julgo que ficou claro, como disse outro dia o José Pacheco Pereira, que ambos disputam apenas a quantidade de bandeirinhas respectivas que são capazes de espalhar pelo país à conta da campanha presidencial. Não disputam a chefia do Estado, discutem o estado dos "espaços" e dos partidos que representam. O debate serviu, de início, para responderem, em acordo, a Jorge Coelho que, na véspera, tinha sugerido a desistência de Alegre, Louçã e Jerónimo para Soares, provavelmente porque Coelho e a direcção do PS já perceberam o que se está a passar. Estes dois também e, por isso, ficam. Que lhes importa?
1 Comments:
At 10:05 da manhã, Anónimo said…
Lendo os últimos posts deste blog duas dúvidas ficam.
A agressividade que vos vem caracterizando terá qualquer relação com o pânico que a não vitória de Cavaco na 1.ª volta vos vai trazer?
Ou esta agressividade é vos inata por viverem num país que não acolhe maioritariamente as vossa ideias? Um país que se revê na Constituição que tanto criticam e tanto querem alterar.
Pensem nisso...
Enviar um comentário
<< Home