Pulo do Lobo

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Sacudir a Água do Capote

Não venham dizer que a culpa é de Manuel Alegre.
Mas será que ainda não perceberam que sem Alegre, do milhão de votos "descontentes", muitos passavam directamente para a abstenção, e até alguns para Cavaco Silva.
Sem Alegre, em vez dos 0,6% ganhávamos por muito mais de 6%.
Este não era o tempo de Mário Soares.
É o tempo de Cavaco Silva.
Espero que seja o tempo de Portugal.
Até sempre.

4 Comments:

  • At 7:51 da tarde, Blogger Angie said…

    BINGO! Acho que muita gente não se apercebeu (ou não quer acreditar)que Alegre dividiu os votos da esquerda... mas também da "soit disant" direita.
    Posso testemunhar alguns casos que, aliás, me deixaram verdadeiramente perplexa.
    Portanto, se eu posso...outros poderão também.
    Não havendo Alegre, e só Soares, a percentagem de Cavaco tinha subido.
    Isto porque houve efectivamente eleitores que votaram em Alegre não por opção ideológica, mas sim por terem uma sanha incurável a Cavaco (recalques do tempo do rigor...)
    Se a escolha fosse entre Soares e Cavaco..."sanha por sanha" (diferentes que sejam os motivos da reacção alérgica)...venha o diabo e escolha!
    E é óbvio que acabavam por dar o voto ao bom senso...

     
  • At 4:56 da tarde, Blogger DCP said…

    "A candidatura de Manuel Alegre foi uma aliança da frustração e do azedume: da gente desiludida com a direita do PS e, por maioria de razão, com o governo de Sócrates; da gente que odeia o "soarismo" e, por maioria de razão, Mário Soares; da gente que se acha vítima da "classe política" e, por maioria de razão, dos partidos; da gente que se julga o verdadeiro "povo" e, por maioria de razão, portadora do desinteresse e da virtude".
    Vasco Pulido Valente, PÚBLICO, 29-1-2006

     
  • At 5:11 da tarde, Anonymous golfing equipment said…

    Over the past year, Tiger's won 7 PGA events -- a stunning achievement. lodgingTiger Woods is an incredible golfer, probably the best ever. It's lighter (299 grams to 325 for the SuperQuad), has a longer shaft (46 inches to 45), which should create more momentum in the swing. After playing in Dubai last week, Tiger Woods is skipping the AT&T at Pebble Beach (as he has in the past few years), but also appears to be ready to skip next week's Nissan Open in LA.

     
  • At 9:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

     

Enviar um comentário

<< Home