Pulo do Lobo

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Missing Target

No Acidental, Pedro Marques Lopes declara o seu apoio a Alegre. O Filipe Nunes Vicente, depois de ter sido acusado na caixa de comentários do Mar Salgado de estar por Cavaco, confessa o alegre voto. Encontro um amigo que dificilmente se pode classificar de esquerda, e dá Alegre outra vez. Os meus sogros, democratas-cristãos de sempre, dizem simpatizar com "o aristocrata da República". Até a minha mulher acha que "o Alegre tem mais charme". (Querem ver que tenho de a levar a jantar fora para votar no Cavaco?)
Não são casos isolados.
Ou muito me engano ou aqui no Pulo temos andado a bater o lobo errado.

11 Comments:

  • At 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O Pedro Picoito é realmente engraçado. Esta afirmação machista do ("Querem ver que tenho de a levar a jantar fora para votar no Cavaco?")é do melhor que por aqui se tem ouvido. Se quisessemos transpor isto para o universo feminino em Portugal, qual a conclusão que poderíamos retirar?... Acho que neste caso devia haver mais mulheres a passar por este espaço. Até porque, afinal, já dá para perceber a concepção que os apoiantes cavaquistas têm delas. E como os apoiantes reflectem as ideias do apoiado...

     
  • At 4:01 da tarde, Blogger Pedro Picoito said…

    O Sérgio, tão sério, tão sério, tão sério, é de certeza a alegria da mulher. O que precisamos é de mais assim. Parabéns, e viva a democracia.

     
  • At 4:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não tente subverter as minhas palavras. A sua afirmação, enquanto apoiante de cavaco, só reflecte o descaramento com que ele se furta a responder às questões relacionadas com as dificuldades que elas enfrentam. Talvez por não as conhecer ou então por não fazer delas uma prioridade.

     
  • At 8:02 da tarde, Blogger zazie said…

    ahahah pois cuidem-se cuidem-se que há muita mulher a votar sem precisar de saber o que o homem defende ":O)))

    eu gosto é de vê-lo naquela pose de rei-sol como o Animal dos Marretas uma vez lhe fez- La Republique c'est moi!

     
  • At 12:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Óh pedro Picoito , o amigo deve ser muito feliz ao lado sa sua excelsa esposa. Com que então basta levá-la a jantar fora para a convencer a votar Cavaco ?
    Ou é necessário levá-la a jantar fora para a convencer a votar Cavaco?
    Qualquer das perguntas, embora com sentido bastante diferente, representam uma determinada maneira de ver as coisas e o mundo características de uma mentalidade não só extremamente machista, mas acima de tudo discriminatória e muito pouco lisonjeira para a sua esposa. Das duas uma: ou ela não tem ideias próprias, circunstância em que eu não acredito, ou então vê no seu estremoso marido o seu herói que tem o condão de lhe dar volta às ideias com um simples mas romântico jantar à luz das velas!.
    Qualquer dos dois cenários,não é muito abonatório para ambos, mas quem fica pior na fotografia é sem dúvida o meu amigo PP.
    Quanto à sua esposa, dou-lhe apesar de tudo o benefício da dúvida, porque para uma mulher apaixonada o amor é cego e até nos defeitos vê virtudes.
    Deus, Pátria, Família ,Cavaco,e com um amor assim que mais lhes falta para serem felizes para sempre?
    PS: Fiz uma aposta em como este post seria apagado. A ver vamos.

     
  • At 12:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Um tipo fala da família e leva com um comentário como o anterior. Estão de facto a demenciar: já não há bulas inquisitoriais do Papa há muito tempo. Também é verdade que o brutal número de divórcios das últimas décadas deixou muitos meninos e meninas ressabiados. Ide ao psicólogo, ide ( e pagai).

     
  • At 6:25 da tarde, Blogger zazie said…

    o FNV não perde pitada para arranjar clientes

    ahahahahaha

     
  • At 10:46 da tarde, Blogger Pedro Picoito said…

    Free Lancer, não vou apagar o post, embora me preocupe que escreva "estremosos marido" em vez de "extremoso". Quando conseguir escrever sem erros de ortografia, talvez eu me ofenda com o resto. Talvez.

     
  • At 12:13 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Quanta seriedade...
    Quando alguém, em certas condições, procura ser jocoso e introduzir alguma ironia num assunto, logo aparecem os "cultos", os "cateráticos (de café)" a defenderem nem sabem o quê. Apenas aproveitam a ocasião para, ao deturpar a sua finalidade, começarem com as agressões e remoques (está no dicionário). Se, ao menos, tivessem fundamento ou sequer fossem curiais... Mas, não!
    São estúpidas, desenquadradas e falhas de respeito por quem escreveu.

     
  • At 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

  • At 5:14 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Looking for information and found it at this great site... » » »

     

Enviar um comentário

<< Home