Pulo do Lobo

sábado, dezembro 03, 2005

Importa-se de Repetir?

Agora a sério.
Eu sei que estamos a abusar das picardias com os soaristas, mas...
A idade do Dr. Soares será assim tão assustadora que obrigue Medeiros Ferreira a elogiar Ariel Sharon?

5 Comments:

  • At 2:09 da manhã, Blogger Arrebenta said…

    GRANDE ENTREVISTA DE CAVACO SILVA A KATIA REBARBADO D'ABREU (10ª Parte) - "Aborto e Casamento "Gay"

    (Continuação)

    K.R.A. – Professor, qual a sua posição sobre um tema candente da sociedade actual: a Interrupção Voluntária da Gravidez?

    C.S. – Olhe, minha senhora, isso é matéria que compete à Assembleia Nacional legislar. Suponho que aquilo que a Assembleia Nacional legislar irá ser depois enviado ao Presidente da República, que, a seu tempo tomará a posição que julgar mais adequada... Se me perguntar a minha posição pessoal, para além de candidato à Presidência da República, posso dizer-lhe que a Assembleia Nacional está no seu direito constitucional de definir o quadro legal dessa situação, mas, repito, do meu ponto de vista, quanto a abortos, deixe-me que lhe diga…, pessoalmente…, acho que os abortos devem ser todos feitos... , como até agora..., para lá da fronteira portuguesa, ou, se quiser..., para lá de Badajoz…

    K.R.A. – Ou para quem tenha triunfado na Economia de Sucesso, para lá de Londres...

    C.S. –Isso, isso!... Londres, ou mesmo Oxford, onde eu fiz os meus estudos (risos).

    K.R.A. – Suponho que quanto ao Casamento Gay, a sua posição seja idêntica…

    C.S. – Olhe, para ser sincero, isso é um assunto que deixo à consideração da minha esposa. Sempre que esse assunto surge nos órgãos de Comunicação Social… e deixe-me que lhe diga,.. eu sei que a senhora faz parte de um órgão de Comunicação Social… mas a culpa desses assuntos virem repetidamente para primeiro plano são da exclusiva responsabilidade de… eu diria mesmo… há uma certa manipulação dos factos…

    K.R.A. – Manipulação como, Professor?...

    C.S. – Repare, minha senhora, a maior parte da população portuguesa está preocupada com os seus salários, com o p"u"gresso da Economia, com a saúde e a educação dos seus filhos...

    K.R.A. – Pois…

    C.S. – … não está preocupada com ir fazer abortos a Badajoz, ou com ir casar-se com homossexuais. A senhora acha normal, se entrevistar um português na rua, e lhe perguntar se ele se vai casar com um homossexual… sim… a senhora acha que ele lhe vai responder o quê?...

    K.R.A. – Não lhe perguntei a opinião do homem da rua, Professor, perguntei-lhe a sua posição, como candidato presidencial…

    C.S. – Deixe-me repetir-lhe o que já lhe disse: esse é dos assuntos que eu preferiria deixar para a magistratura de influência da minha esposa… Quer antes que eu lhe diga o que a minha esposa costuma dizer sobre esse assunto?...

    K.R.A. – Esteja à vontade, Professor…

    C.S. – Pois a Drª. Maria Cavaco Silva costuma dizer que isso é dos assuntos mais nojentos de que já ouviu falar, e que, graças a Deus, isso das homossexualidades é uma coisa que só existe em certos países, como a Bélgica, ou a Holanda… minha senhora, nós estamos em Portugal, é aos Portugueses que a minha candidatura se dirige, não aos Belgas ou aos Holandeses…

    K.R.A. – ... ou aos Espanhóis…

    C.S. – Exactamente, minha senhora, a minha candidatura é supra-partidária, e não se dirige nem distingue sectores específicos da sociedade portuguesa, é, sobretudo, como eu digo no manifesto "As Minhas Ambições para Portugal", uma candidatura que valoriza "a pessoa humana e a solidariedade entre gerações e entre regiões".

    (Continua)

    http://great-portuguese-disaster.blogspot.com

     
  • At 3:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este Arrebenta(do)é repetitivo. Tal como as galinhas que, ao beberem água, olham para o céu.
    Isto, enquanto esperam nova investida do galo.
    Galo que só tem uma forma de se orientar...

     
  • At 4:36 da tarde, Blogger Miguel Marujo said…

    Não, não é preciso, Mário Soares é apenas um pouco mais velho que o Papa Bento XVI, eleito para o cargo quase aos 80...

     
  • At 5:56 da tarde, Blogger Miguel Marujo said…

    Não, não é preciso recordar Sharon, basta recordar o Papa Bento XVI que é pouco mais novo que Soares e foi eleito quase aos 80 anos para o cargo.

     
  • At 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O que é mais giro na campanha do prof. Cavaco são os apoiantes: além da dra Manuela Ferreira Leite tem ainda o dr Verissimo Serrão, o dr Salazar - que só não vota por manifesta impossibilidade fisica - o Marques Mendes e o Pacheco Pereira.
    Tudo bons rapazes.

     

Enviar um comentário

<< Home