Pulo do Lobo

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Declaração de Voto

Porque voto em Cavaco Silva

Vou votar no Professor Cavaco Silva no próximo dia 22 de Janeiro por duas razões fundamentais e uma acessória. As fundamentais são:

Primeira - Porque o momento que Portugal vive é de grande delicadeza e importância. Nesse sentido é fundamental ter como Chefe de Estado o melhor. Para mim essa pessoa é o Professor Cavaco Silva. É um homem contemporâneo, deste tempo novo que temos pela frente, símbolo de modernidade e futuro.

Segunda - Porque esta é a única candidatura que surge pela positiva sem ressentimentos e pelas melhores razões. Ao contrário de todas as outras, a candidatura do Professor Cavaco Silva não ataca gratuitamente os adversários, não está contra ninguém e comporta-se de forma civilizada e democrática com respeito pela diferença de opiniões. Surge pelo interesse nacional de ter na presidência da República alguém que quer ajudar o país a sair da encruzilhada em que se encontra.

Terceira (a acessória) - Porque é algarvio.

Fernando Viegas
Tavira

1 Comments:

  • At 5:39 da tarde, Blogger Tiago said…

    a acessoria 'e obviamente a unica que ate pode fazer sentido. Eu se calhar tambem teria votado Sousa Cintra para a presidencia do meu clube, tivesse eu idade para isso na altura. Mas o Cintra comandava meia duzia de metros quadrados la para os lados do Campo Grande. O poder de Cavaco 'e, digamos assim, de mais largo espectro. Assim sendo, peco que reconsidere o seu voto algarvio para dia 22. Lembre-se que com Cintra, o Sporting nunca ganhou nada. O algarvio Manuel Jose deu-nos o 7-1, mas nao chega.
    Longe de mim tentar influenciar o seu voto caro Fernando Viegas, mas assim de repente, lembro-me de um tal Soares. Give it a try. Se nao gostar devolvo-lhe o dinheiro. Ou nao me diga que ja nao se pode comprar votos?
    Obrigado.
    Tiago

     

Enviar um comentário

<< Home