Pulo do Lobo

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Boa Razão Para Votar Cavaco no Bicho Carpinteiro

Vinda de onde menos se esperava, Medeiros Ferreira deixa-nos hoje uma boa razão para o voto cavaquista: na entrevista de Santana Lopes à SIC-Notícias, "ficou claro que [Santana] não votará em Cavaco".
E depois zangam-se quando a gente diz que o Eng. Sócrates quer o nosso homem em Belém...

2 Comments:

  • At 3:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Onde é que leu isso?
    Terá o post do Medeiros Ferreira sido alterado antes de eu o ler?
    Modere-se, homem.

     
  • At 4:42 da tarde, Anonymous the observer said…

    Santana Lopes é um político completamente superficial. E não me é fácil reconhecê-lo, porque o dito cujo até é da minha área política. O PSD e o país não perdem nada (antes pelo contrário) se Santana Lopes se mantiver arredado da política. Graças a ele o PS teve maioria absoluta, o que é algo que o "povo" da direita jamais poderá esquecer.

    Santana Lopes, ao intervir "contra" Cavaco até o ajuda, dada a sua total falta de credibilidade. É lamentável como um partido grande como o PSD deixou o poder cair na rua, a ponto de um ignorante como PSL se tornar seu presidente e consequentemente Primeiro-Ministro. Por muitas razões de queixa que o PSD possa ter de Sampaio (e tem), tenho que reconhecer que os tempos de Santana no governo foram tenebrosos para o PSD e Portugal. À maioria das pessoas não passa pela cabeça a palhaçada que houve nos bastidores do poder...

    O PS e Sócrates podem ainda fazer muitos desparates que isso não desculpabiliza o fracasso de Santana Lopes. A direita tem de partir para outra e ser exigente com os seus actores políticos. Santana Lopes deixou de ser deste filme.

     

Enviar um comentário

<< Home