Pulo do Lobo

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Com Um Brilhozinho Nos Olhos

Comentário de um leitor a este post:

"Tenho um problema parecido: sou de direita e gosto do Zeca, embora me sinta mais Sérgio Godinho...
Ultimamente, tenho reparado que o país é fértil em patacoadas e por isso hoje não é o primeiro dia do resto da minha vida. A verdade é que Cavaco vai ganhar porque o português ouve-o e ele lembra-lhe a paz, o pão, habitação, saúde, educação!
Quando bebo uns copos com amigos apetece-me, por vezes, cantar a Internacional e até gritar CGTP-unidade sindical. As pessoas olham para mim de forma esquisita: os de esquerda acham que os estou a roubar, quando apenas me limitei a nacionalizar uma canção, mas também há os que, à direita da razoabilidade, se sentem indignados por eu gostar de músicas que ficam no ouvido... Fado triste, fado negro das vielas... Ou será o coro das velhas? Digam-me, por favor, que devo fazer?
Com um brilhozinho nos olhos
Rui Moreira"

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home