Pulo do Lobo

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Caveat (Aviso, Ressalva, Cuidado)

Do artigo de Pacheco Pereira no Público de ontem (via Abrupto):

"Nunca Soares teve uma comunicação social tão hostil desde 1985 e, nesse sentido, pode ter aqui e ali razões de queixa. Mas há que acrescentar dois caveats: um, que poucas vezes alguém fez tanto para suscitar a animosidade da comunicação social como Soares nesta campanha; segundo, a comunicação social parece mais hostil a Soares por contrate com a complacência que mostrava antes (e em muitas coisas ainda mostra agora). Por isso, acho que Soares é o último a poder queixar-se da comunicação social."

2 Comments:

  • At 2:57 da tarde, Blogger ZP said…

    a mim parece-me que só alguem que, como soares, já teve uma excessiva cumplicidade com a comunicação social, se queixaria agora desta maneira.
    Mas tambem me parece que nao tem assim tantas razoes de queixa. em que consiste, concretamente, a alegada discriminação? ainda não ouvi nenhum exemplo, salvo a cobertura do lançamento da candidatura de Cavaco. E aí, soares nao se pode queixar da comunicação social, porque isso nao se deveu a favores da imprensa, mas a uma exemplar e muito inteligente gestao do "tabu" por parte do proprio cavaco e da sua equipa comunicacional.
    Por outro lado, se a televisao tem dado cobertura a aspectos negativos da campanha de soares, é porque eles existem e se prestam a isso. Como o inenarravel comentario ao lider do partido socialista, ribeiro e castro.
    como dizia vitor cunha rego, as coisas sao o que sao. e contra factos nao ha argumentos.

     
  • At 2:19 da manhã, Blogger DCP said…

    Bem citado, o Vítor Cunha Rego......

     

Enviar um comentário

<< Home