Pulo do Lobo

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Debate - 8

Prossegui, esta noite, a intendência. Acompanhei Soares e Louçã pelo computador, uma facilidade de SIC. Apesar da distância nas idades, os raciocínios e os elogios mútuos foram esclarecedores. Soares ainda assim concorre para Belém. Louçã limita-se a agitar a bandeirinha, sempre com aquela gravitas revolucionária que o caracteriza. Em muitas coisas, são os dois homens que, por circunstâncias várias, mais perto têm estado um do outro. Soares não se atrapalhou com as trapalhadas do PS, mas tem-no colado à pele de uma maneira que ele não imagina. Ninguém percebe como é que ele defende uma coisa e se supôe galvanizador - já está na segunda volta que vagueia na sua cabeça... -, e as notabilidades do partido defendem outra, porventura mais atentas ao previsível desastre. De qualquer forma, tirando a música habitual contra Cavaco, vinda de quem diz não querer falar mais dele e que dele continua a falar todos os dias, Soares esteve bem e terminou melhor. O problema é que não deve chegar.

4 Comments:

  • At 7:01 da tarde, Anonymous canzoada said…

    Cavaco Silva já ganhou as eleições há dois anos!
    Vai para dois anos e meio que começaram a campanha em seu favor!
    Não se esqueçam de uma coisa: -ainda não ganhou e já foi derrotado uma vez!
    Abaixo Cavaco Silva, viva qualquer outro!

     
  • At 12:10 da tarde, Blogger daviduskas said…

    Presumo que os colaboradores deste blogue sejam pessoas com um grau mínimo de inteligência. Fiquem entäo sabendo porque razäo näo deviam apoiar o Sr Silva: ele é burro. Só um burro, para mais professor de economia, se atreveria a comparar portugal à california - Um estado que por si só seria a 5 economia mundial. Sim, a 5 economia mundial.

    Saudacöes

     
  • At 4:38 da tarde, Blogger Bart Simpson said…

    Infeliz esteve Ricardo Costa a perguntar a Louçã se vai usar gravata se for eleito. O que é que interessa saber isso?

     
  • At 4:39 da tarde, Blogger Bart Simpson said…

    Infeliz esteve Ricardo Costa a perguntar a Louçã se este usará gravata se ganhar. Interessa mesmo saber isso? tem alguma utilidade a pergunta?

     

Enviar um comentário

<< Home