Pulo do Lobo

sexta-feira, novembro 11, 2005

Leves Contributos Para Um Melhor Entendimento dos Temas da Pré-Campanha

1. Como ajudar os candidatos a tornarem-se bons ouvidores.

2. O lema da campanha de Francisco Louçã é o título de uma canção de Chico Buarque, "Olhos nos Olhos".

«Quando voce me deixou, meu bem
Me disse pra ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme
Quase enlouqueci
Mas depois como era de costume, obedeci
Quando voce me quiser rever
Já vai me encontrar refeito, pode crer
Olhos nos olhos»

Supõe-se que terá sido escolhido no impulso do momento em que Mário Soares anunciou o nome da sua mandatária para a juventude.

3 Comments:

  • At 10:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Que falta já fazia um pouco de boa disposição, estavam a tornar-se mais cinzentos que o super-mario.

     
  • At 12:56 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pela mesma lógica Buarquiana imagino Soares a escutar " Um pedaço de mim " aquando do anúncio de Manuel Alegre ...

     
  • At 12:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pela mesma lógica buarquiana imagino Soares a escutar " Um pedaço de mim " aquando do anúncio de Alegre ...

     

Enviar um comentário

<< Home