Pulo do Lobo

terça-feira, novembro 22, 2005

Conversas

O Pulo do Lobo decidiu- ou alguns dos seus colaboradores decidiram - "conversar" com blogues "afectos" a outras candidaturas, designadamente com o "comics" Super-Mário. E, vai daí, deu-se início a uma espécie de jogos florais "inter-blogues" que, salvo o devido respeito, não acrescentam nada de substancial às candidaturas "apoiadas". Eu prefiro "conversar" com apoiantes de outras candidaturas por causa da política e não propriamente à luz de uma espécie de "gato fedorento" das eleições presidenciais ou do "quem quer ser milionário" à conta de citações pretéritas dos candidatos. Não me parece que Cavaco Silva sinta necessidade de andar por aí, tagarela, a massajar diariamente o ego de ninguém. Nem sequer que precise de recorrer à mera "shop talk" tão em uso noutras bandas. Não é para eles que ele fala. E é isso que fará toda a diferença.

3 Comments:

  • At 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nem uma mulher como postadora deste blog?

     
  • At 4:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Como apoiante do "sempre em pé" e sempre jovem Mario Soares, felicito-o pela disponibilidade de "conversar" com apoiantes de outras candidaturas de uma maneira construtiva e civilizada e de assuntos com substracto político, pondo de parte as pequenas e a meu ver enfadonhas querelas que normalmente inquinam o verdadeiro debate de ideias, o qual necessáriamente assenta em pressupostos de argumentação universalmente aceites pela lógica e factualmente comprováveis.
    Gostaria que aceitasse o repto que lhe lanço de me indicar não "aquelas dez razões " tipo piadas de caserna, palhaçada de mau gosto, baseadas num preconceito típico de determinados espécimens desta sociedade de consumo que tenta marginalizar as pessoas a partir de certa idade que um seu ("colega"?)indicou há dias neste blog, mas pelo menos cinco (5) razões, fazendo o respectivo contra-ponto e as necessárias justificações , pelas quais eu deveria votar em Cavaco Silva e não em Mário Soares.
    Prometo que aguardarei espectante, a sua resposta, e quem sabe até se me conseguirá convencer?
    Até breve.

     
  • At 11:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

Enviar um comentário

<< Home