Pulo do Lobo

domingo, janeiro 22, 2006

Cada voto conta

Apetece-me, hoje, agradecer a Cavaco Silva, a Mário Soares, Manuel Alegre, Jerónimo de Sousa, Louçã e Garcia Pereira pela excelente oportunidade para perder a pinha com quase todos, discutir pormenores, no fundo e como Churchill, prever as desgraças que advém da eleição do nosso adversário para depois explicar porque é que elas não sucederam. Desde cedo achei que o meu candidato era e é o homem certo para o lugar, como eu, acha que é melhor garantir que se saiba hoje de economia para que os nossos filhos se preocupem mais tarde com o seu curso de pintura abstracta.

O meu voto não é segredo, nem a minha ambição para o dia de hoje.

No entanto, há que tirar o chapéu às marionetas que, abusando da paciência de um santo, se desunharam para tornar este debate mais vivo e interessante.

Resta-me dizer a todos os que porventura lerem isto e ainda não votaram para se levantarem, sacudirem a preguiça e eventual desinteresse. Se não querem saber quem nos representará a todos nos próximos anos, levantem-se na mesma e vão lá mostrar esse desinteresse.

Cada voto conta.

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home