Pulo do Lobo

terça-feira, dezembro 20, 2005

Carregadores de Guardanapos

Este post do super-filipe está magnífico. Estoutro, de um tal de super-miguel, também está muito bom, e, em complemento com este do super-vital(ício) e este, mais freudiano, do super-ivan, deveriam merecer atenção e reflexão de todos aqueles que, como eu, têm um busto do Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva na mesinha-de-cabeceira. O Professor não precisa só do nosso apoio, precisa também da nossa crítica, no fundo, do nosso cuidado e carinho. Não queremos, afinal, nem ser simples super-cavacos, nem fingir que o nosso Professor seja um Super-Aníbal. Não apoiamos o Professor pelo "risco" de Mário Soares, mas porque Cavaco Silva representa o pedaço mais dinâmico e reformador do País. Deixemos os remoídos posts de super-antónio, por exemplo, fazerem o seu caminho. Cavaco não perde um voto com este tipo de açoites, em si ridículos. Mas ajudemo-lo a livrar-se das suas próprias fraquezas e da sua genética falta de jeito em ilustrar o seu pensamento com as palavras adequadas quer ao que pensa quer ao rigor, inteligência e, muitas vezes, desonestidade (as mais das vezes sem malícia, estou em crer) com que os adversários olham, até, para a maneira como se alimenta. O nosso Professor precisa apenas de ser servido de um guardanapo catita em bandejinha de prata.

2 Comments:

  • At 2:24 da tarde, Blogger Sam said…

    Não penses que não se nota que primeiro encontraste o site para coleccionadores de guardanapos de papel e depois inventaste que tinha alguma coisa a ver com o que quer que fosse. Sente-se o apelo do coleccionismo.

     
  • At 2:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Será que o busto do Cavaco Silva (é verdade, parece que é Professor Doutor) na mesinha de cabeceira tem o mesmo fim que o busto do Napoleão na célebre anedota do indivíduo que queria sodomizar a mulher e não sabia como?

     

Enviar um comentário

<< Home