Pulo do Lobo

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Sarrafeiros

Num post sugestivamente chamado «Tiro ao boneco» o João Pinto e Castro partilha com o Mundo que, na sua opinião, «Cavaco Silva fez uma tristíssima figura» hoje à noite. A bordoada é acompanhada de uma exclusão de responsabilidade em que o João desvela o sempre curial sem-querer-ser-deselegante (tal como o candidato que apoia, que faz críticas «políticas», mesmo quando se serve de insinuações rasteiras).
Com um outro João Pinto, que também era sarrafeiro, foi sempre assim. Passava a bola, não passava o jogador. «Não foi nada Sr. Árbitro», dizia o João em tom reverencial. O árbitro, que não era parvo, mostrava-lhe o cartão vermelho.

3 Comments:

  • At 11:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu tambem queria comentar esse post.

    Mas os mesmos que defendem debates e discussão publica , nem uns simples comentários permitem no seu blog.

    O mesmo que quer mais e mais debates passa 60minutos (com a conivência não surpreendente dos jornalistas) sem apresentar uma única ideia ,por mais vaga que seja.!

    -

     
  • At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Isenção

    curioso que o Ivan consegue ver uma vitória da sondagem realizada pela eurosondagem(de quem .de quem ?) numa diferença de +- 1pp quando com a mesma diferença na sondagem da marktest (resultados de soares e Alegre ) apenas ve um "empate tecnico" .

     
  • At 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já agora, a que João Pinto te referes? Um, o do FCP, defesa, não consta que tivesse levado vermelhos dessa forma! o Outro, o do SLB, do SCP e agora do BFC, a esse, sim, acontece-lhe muito isso, mas não é sarrafeiro, pelo contrário, sobre as faltas e isso é apenas punido com amarelo quando as simula dentro da área!
    Inventar histórias sem credibilidade alguma, presumindo que quem lê é parvo como o fazem, não leva a lado nenhum, nem dá credibilidade a quem as constrói...
    Já agora, publica este post!

     

Enviar um comentário

<< Home