Pulo do Lobo

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Pugilismo

Muita gente comparou este debate a um combate de boxe. Esquecem-se de um pormenor. O pugilismo tem regras. Regras que proíbem certas agressões. Num combate de boxe o dr. Soares também perderia. Desqualificado.

4 Comments:

  • At 3:37 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Deliz Natal!

     
  • At 5:32 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O engraçado deste blog, e tenho-o seguido com relativa atenção, é a postura anti-soares cega, como realmente de um combate de boxe se tratasse. Meus caros, estamos a falar da eleição de um orgão de soberania e custa-me admitir, graças ao Dr. Soares e ao Dr. Cavaco Silva, que vamos mais uma vez optar pelo "mal menor". Agora... tanto trabalho, tanta bloguice, para perpetuarem este tipo de raciocínio de "combate", é que não me parece correcto. Gostava de saber o que realmente acham que Cavaco trará de mais-valia ao país enquanto Presidente da República, e o que vos leva a apoiá-lo de maneira cega. Bom, não respondendo a isso, e refugiando-se vossas excelências no "é economista e é melhor que o soares", é realmente um apoio digno da estratégia desse senhor, que de ideias, nada, de atitudes, nada. Apenas e só tecnicismos económicos bacocos que, certamente, irão ficar a flutuar em Belém.

     
  • At 8:32 da manhã, Blogger VFS said…

    O debate foi improfícuo e, apesar de não amparar qualquer uma das candidaturas - porque apoio Alegre -, enojou-me o comportamento de Soares. Mantendo-me a parcimónia, e depois de manifestar repulsa, recuo e comisero-me, porque Soares é um homem em agonia.

     
  • At 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Não concordo.


    Pareceu-me mais uma qq segunda volta de uma competição europeia.
    Em que na primeira mão Cavaco ganhou por uns esclarecedores 5-0 e na segunda volta limitou-se a gerir essa vantagem concedendo a posso de bola a adversário sem que este ,sequer, tenha conseguido criar uma unica oportunidade de golo.

     

Enviar um comentário

<< Home