Pulo do Lobo

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Tontices que se desvanecerão

Uma. A das gentes que nunca foram, de perto ou de longe, "de esquerda", antes do 25 de Abril - tendo idadíssima para o ser -, e que não votaram em Cavaco porque é "de direita". Que quem o foi e sofreu, de maneira vária, com isso, possa votar hoje em dia Cavaco, não lhes diz nada.
Duas. A das pessoas que, com a costumeira tontice, inteligentíssimas que sejam, acham, só se dando conta muito vagamente do que dizem, que Cavaco não tem "classe" para dar de nós "boa imagem" no "estrangeiro". A intrínseca e radical parolice da coisa (que eu tive que aguentar em conversas telefónicas respondidas à bruta) suavemente eclipsar-se-á. Até a parolice de esquerda - mesmo quando não é intrinsecamente de esquerda - é biodegradável.
Juro que estes problemas não pesarão muito ao nosso próximo Presidente da República.

8 Comments:

  • At 4:16 da manhã, Blogger Angie said…

    O que mais me divertiu esta noite -assistindo às projecções eleitorais em grupo alargado - foi também observar a única tábua de salvação a que os snobs de esquerda se agarravam...
    A futura primeira dama!!!
    Meu Deus, a hipocrisia é descarada!
    Qua a senhora não é a embaixatriz perfeita, ou quase, como desejaríamos, tudo bem.
    Que há melhor, ah pois há.
    Mas, francamente!
    Fosse a pessoa de esquerda e eis como todos se calavam perante as inépcias de estilo e representação!
    Mas assim...teremos que ouvi-los a martelar-nos os ouvidos com o desastre dilpomático que a first lady protagonizará para Portugal!
    Olhem só como de repente se converteram em pessoas de refinado gosto, preocupadíssimas com o lado estético do poder (que não ganharam...)
    Ná...esta coisa não me cheira nada a espírito de Abril, não acham?!!

     
  • At 1:58 da tarde, Blogger Paulo Tunhas said…

    Cara Angie, a coisa tem um nome: parolice. Os snobs de esquerda são em geral parolíssimos, discípulos fidelíssimos da Paula Bobone.

    Um abraço,

    Paulo Tunhas

     
  • At 2:32 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bobone... isso sim, inspira respeito!

     
  • At 2:49 da tarde, Blogger DCP said…

    A Maria José Ritta é uma senhora finíssima..........

     
  • At 3:09 da tarde, Blogger DCP said…

    Bimbos e parolos são a rapaziada da esquerda, incapaz de assumir a derrota, revelando mau perder, pouco espírito democrático perante a vontade soberana do povo, aliás característica de grande parte dos partidos de esquerda que apoiam ditaduras.

     
  • At 5:03 da tarde, Anonymous golfing equipment said…

    Nike and Callaway believe the square technology is the best way to take advantage of U. sports K. That would make his next tournament the Accenture Match Play. Phil Mickelson is experimenting with Callaway's FT-I, and Annika Sorenstam, who plays Callaway clubs on the LPGA tour, is testing it too, but she's reserving judgment until she hits it a few more times.

     
  • At 7:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Enjoyed a lot! »

     
  • At 3:38 da manhã, Anonymous Anónimo said…

Enviar um comentário

<< Home