Uma história simplicíssima
A entrevista dada por Cavaco Silva a Judite de Sousa correu muito bem. Tudo, é verdade, o ajudava. Percebe-se porque é que ele se candidata, e percebe-se porque é que as pessoas vão votar nele. Estas coisas simples dão um jeito que não se imagina.

6 Comments:
At 7:33 da tarde,
Anónimo said…
Ó Tunhas, eo Hino?
At 10:38 da tarde,
Anónimo said…
Ainda acreditas em milagres, Paulo?
At 12:39 da tarde,
fvaz said…
E a arrogância às vezes provoca indigestões,Paulo.
At 7:46 da tarde,
Zé Sempre em Pé said…
Ó Tunhas tu além de careca estás surdo e vesgo. Parece que és o único aí da maltosa cavaquista que tens a lata de dizer que a entrevista de Cavaco na RTP correu bem.
Ainda bem que a Judite tinha feito o trabalho de casa de tal modo que o professor andou visivelmente às aranhase meteu os pés pelas mãos, além de mentir descaradamente em matérias como a das fundações e institutos públicos.
Chega de enganar o Zé Povinho e tú ó Tunhas não te queiras enganar a ti próprio, ou então faz como os teus outros colegas bloguistas que inteligentemente adoptaram sobre a entrevista na RTP a estratégia do silêncio que parece ser a única que vai colhendo alguns dividendos.
Até ver porque uma coisa o Professor não se livra, é de dar a cara nos debates que se seguem e apresentar aos portugueses as suas ideias para o país, se é que alguma vez as teve !
Aí é que se vai ver quem é que "tunhas" ou "não tunhas"!
At 12:37 da manhã,
Eu vou votar. Abstenção é para tolos said…
toldados pela mesquinhez, fazéis tais comentários! o socialismo cega-vos!
Já repararam q Soares e Alegre não têm nada a dizer sem ser insultar Cavaco Silva?? Às vezes mais valia verem as coisas c olhos de ver, deixar o partido um bocadinho de lado e tentar ver só a verdade.
At 3:20 da tarde,
Anónimo said…
"...e percebe-se porque é que as pessoas vão votar nele"
Alzheimer talvez?
Enviar um comentário
<< Home