Pulo do Lobo

sábado, dezembro 03, 2005

Uma história simplicíssima

A entrevista dada por Cavaco Silva a Judite de Sousa correu muito bem. Tudo, é verdade, o ajudava. Percebe-se porque é que ele se candidata, e percebe-se porque é que as pessoas vão votar nele. Estas coisas simples dão um jeito que não se imagina.

6 Comments:

  • At 7:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ó Tunhas, eo Hino?

     
  • At 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ainda acreditas em milagres, Paulo?

     
  • At 12:39 da tarde, Anonymous fvaz said…

    E a arrogância às vezes provoca indigestões,Paulo.

     
  • At 7:46 da tarde, Anonymous Zé Sempre em Pé said…

    Ó Tunhas tu além de careca estás surdo e vesgo. Parece que és o único aí da maltosa cavaquista que tens a lata de dizer que a entrevista de Cavaco na RTP correu bem.
    Ainda bem que a Judite tinha feito o trabalho de casa de tal modo que o professor andou visivelmente às aranhase meteu os pés pelas mãos, além de mentir descaradamente em matérias como a das fundações e institutos públicos.
    Chega de enganar o Zé Povinho e tú ó Tunhas não te queiras enganar a ti próprio, ou então faz como os teus outros colegas bloguistas que inteligentemente adoptaram sobre a entrevista na RTP a estratégia do silêncio que parece ser a única que vai colhendo alguns dividendos.
    Até ver porque uma coisa o Professor não se livra, é de dar a cara nos debates que se seguem e apresentar aos portugueses as suas ideias para o país, se é que alguma vez as teve !
    Aí é que se vai ver quem é que "tunhas" ou "não tunhas"!

     
  • At 12:37 da manhã, Anonymous Eu vou votar. Abstenção é para tolos said…

    toldados pela mesquinhez, fazéis tais comentários! o socialismo cega-vos!
    Já repararam q Soares e Alegre não têm nada a dizer sem ser insultar Cavaco Silva?? Às vezes mais valia verem as coisas c olhos de ver, deixar o partido um bocadinho de lado e tentar ver só a verdade.

     
  • At 3:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "...e percebe-se porque é que as pessoas vão votar nele"

    Alzheimer talvez?

     

Enviar um comentário

<< Home