Pulo do Lobo

quarta-feira, dezembro 21, 2005

O Gajo

O desprezo de Soares por Cavaco, para além do episódio da insinuação sobre o que os políticos estrangeiros lhe diziam, manifestou-se no tratamento sistemático por "ele": nem "o sr. CS", ou "o dr. CS", ou "o meu adversário", ou "o meu oponente", ou "o candidato CS", só "ele".
Apesar de tudo, para Soares, deve ter sido uma evolução, desde os tempos em que no Palácio de Belém tratavam o então PM como "o gajo".

4 Comments:

  • At 10:39 da manhã, Blogger DCP said…

    É usual dizer-se que a idade é um posto, que se devem respeitar os mais velhos e os seus cabelos brancos, etc.
    Ainda assim, a falta de educação e o baixo nível que ontem o Dr. Soares demonstrou não se podem admitir.
    O que da mesma forma se aplica às constantes calúnias, falsidades e mentiras, inclusivamente em relação à sua própria pessoa e à sua acção política dos últimos 40 anos, tentando sempre colocar-se em bicos dos pés, que durante todo o debate sairam da sua arcaica boca

     
  • At 11:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    A postura de Soares no debate foi EXCELENTE... para ele perder as eleições. Os comentários de Soares demonstram a sua falta de educação, o que é útil para os eleitores decidirem o seu sentido de voto.

    Cavaco Silva não deu troco, e ainda bem. É bom lembrar que os portugueses vão eleger o futuro Chefe de Estado, e não um presidente de Câmara. Logo, os debates desta campanha PRESIDENCIAL não devem ter o "calor" do frente-a-frente truculento entre Carmona Rodrigues e Manuel Maria Carrilho.

    Pelo menos que se preserve o prestígio da Presidência da República, nesta época em que os políticos são tão mal vistos pelos portugueses. Preocupação que Soares não tem, porque já está com os "pés para a cova" e prefere a táctica da terra queimada.

     
  • At 12:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    As gafes do "professor" Mário Soares logo começam até a superar as do seu amigo Bush, ontem aquela do "vozeirão" de certeza que terá um lugar de destaque no meio de todas as outras.

     
  • At 6:47 da tarde, Anonymous Rui Sá said…

    com o efeito boomerang até o Manuel Alegre vai beneficiar da postura "simpática" do Dr. Soares

     

Enviar um comentário

<< Home