Pulo do Lobo

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Jock vs. Geek

Mais do que um combate de boxe,o debate de ontem pareceu-me mais um daqueles teen movies dos anos 80. De um lado, o geek envergonhado, bom aluno, capaz de fazer contas mas socialmente inábil. Do outro, o jock, capitão da equipa de futebol americano, namorado da chefe da claque, filho de uma das melhores famílias lá da terriola e líder de um gangue de rapazes altos, louros e musculados, que se fazem transportar em pick-ups garridas e passam os dias a aterrorizar os geeks que se lhes atravessam no caminho. Soares gosta de se ver neste último papel. Mas esquece a moral de todos esses filmes. Cavaco, pelo contrário, sabe bem quem acaba sempre por ficar com a rapariga.

6 Comments:

  • At 3:46 da tarde, Blogger daviduskas said…

    Pelo que vejo o síndroma californiano não foi de todo erradicado na mente dos apoiantes do Sr Silva, que, como toda a gente sabe, está a concorrer não às eleições em Portugal mas antes às da Califórnia.

     
  • At 3:55 da tarde, Anonymous André Carvalho said…

    Gostei daquela do Soares dizer que não faz ataques pessoais, somente críticas políticas. Dizer que Cavaco é somente «um economista razoável» porque nem sequer ganhou nenhum prémio Nobel é crítica política? Nem sequer vale a pena entrar em considerações sobre se Cavaco é um economista razoável ou não para se perceber, sem qualquer margem para dúvidas, que se trata de um ataque pessoal... entre muitos outros.

    Só lamento que nenhum “jornalista” tenha chamado para a "conversa amigável" os famosos «Contos Proibidos» do Rui Mateus.

     
  • At 4:45 da tarde, Anonymous cassandra said…

    A próxima sondagem tornará ainda mais claro o que a última do DN já indicava: o CS perdia já 7 pontos percentuais. Essa tendência vai acentuar-se. Soares vai à segunda volta.Soares vai ser o próximo PR.CS vai ser derrotado pela segunda vez numa eleição presidencial.

     
  • At 5:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    sonhar não paga imposto poer isso sonha cassandra

     
  • At 9:29 da tarde, Blogger ZP said…

    soares nem sequer é o "líder de um gangue de rapazes altos, louros e musculados".
    altos são os dois - a diferença a existir é pequena.
    se é louro, não interessa - nem as mulheres nem os homens preferem sempre os louros.
    quanto à musculatura... palavras para quê. é evidente que cavaco-100-metros-barreiras, seco e elegante sempre fez melhor figura de fato e gravata do que soares com a sua barriga de homem próspero e bem instalado na vida.
    of course he gets the girl.

     
  • At 12:04 da manhã, Blogger SaLoMiPe said…

    Ganhou quem menos se irritou com o adversário: Cavaco!

    Ganhou quem menos se mostrou nostálgico: Cavaco!

    Ganhou quem mais votos capta pela credibilidade: Cavaco!

     

Enviar um comentário

<< Home