Pulo do Lobo

segunda-feira, novembro 21, 2005

A importância de ser humilde

4 Comments:

  • At 10:28 da manhã, Blogger Pedro Sá said…

    Este post é o mais claro exemplo de desonestidade intelectual. Qualquer um percebe o sentido das palavras de Mário Soares.

    O meu caro Pedro Goulão também acha, certamente, que é mais importante ser você próprio do que qualquer título que tenha.

     
  • At 11:30 da manhã, Blogger Turmalino said…

    Mudou de tática, agora não pronuncia o nome do Prof Cavaco Silva mas vai buscar anedotas para dar um ar da sua graça. Ontem voltou à baila com "Os Lusiadas".
    É caso para dizer, se se conhece melhor o PIB e um pouco menos os Lusiadas talvez o país não estivesse no estado em que se encontra.

     
  • At 12:09 da tarde, Blogger Sam said…

    Também gostei desta frase por poder ser usada nesse sentido.
    Mas claro que, no contexto, o que ficou reafirmado foi a vontade de personalizar o exercício dos cargos e não deixar que sejam os cargos ocupar as pessoas.

     
  • At 1:42 da manhã, Blogger WatchMan said…

    Era de estranhar que o Sr. Soares dissesse alguma coisa que vos agradasse. Era de estranhar. A vossa forma de pensar só vos permite avaliar os termos despidos dos significados menos visíveis. Precisamente por isso perderão as eleições...

    Sejamos francos! É claro que é muito mais importante ser Cavaco Silva E PROGNATA, do que ser Mário Soares e velho...
    No entanto:
    - Prognatismo é uma característica física da qual o Sr. Silva não tem culpa nenhuma e corresponde ao avanço da mandíbula inferior relativamente à superior.
    - A idade é uma característica física de que o Sr. Soares também não se pode queixar e corresponde geralmente ao natural passar do tempo.

    A única coisa realmente importante é que o prognatismo em si não é relevante, ao passo que a idade confere experiência.

    Ou pensavam que andamos aqui todos a comer gelados com a testa?

     

Enviar um comentário

<< Home