Pulo do Lobo

sexta-feira, novembro 11, 2005

The future's so bright I got to wear shades

Sondagem Aximage (via João Miranda via Pedro Magalhães):

Aníbal Cavaco: 58%
Manuel de Melo Duarte: 19%
Alberto Nobre: 12%
Jerónimo Carvalho: 6%
Francisco Anacleto: 4%

As sondagens são o que são. Esta é como o Dr. Nobre: fixe.

4 Comments:

  • At 4:17 da tarde, Blogger Rui said…

    Ia apenas a passar por aqui e parei para lêr. Gostei do que li. Não é demasiado caustico nem enaltecedor, é sóbrio e bem justificado como convem sempre que se expressam ideias e opiniões, sem ataques inuteis e despropositados. Enfim... gostei e hei-de voltar.
    Por mim falo eu.
    Um abraço:
    Rui

     
  • At 5:39 da tarde, Blogger NP said…

    Ok, as sondagens são boas, mas não seria positivo e simpático usarem os nomes pelos quais todos os candidatos são conhecidos (incluídos o V/ candidato não profissional da política) ???

    Caso não saibam deixo-os aqui, pela ordem da sondagem:
    Cavaco Silva
    Manuel Alegre
    Mário Soares
    Jerónimo Sousa
    Francisco Louçã

    Não vale a pena darem uma de intelectuais, sejam "pessoas normais".

     
  • At 9:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Como é q um pseudo-intelectual pode ser uma pessoa normal amigo NP?
    Olhando aqui p a barra lateral é só o q vejo. Nomes de senhores e rapazitos armados ao pingarelho. Já agora, senhoras por aí, não? Hmmmmm... Bem me pareceu. Para além de chatos, de apoiarem o Cavaco e de se armarem em intelectuais ainda são machistas. Sorry "boys" but you don`t convince me with your sober style hãhã. Deixem lá, eu sou apenas uma pessoa q não se deixa engatilhar, e como a vitória do professor é uma forte probabilidade, os "jobs" e beneces não tardarão a chegar. Tranquilos.
    Abraços
    & Felicidades

    Rak-L

     
  • At 11:45 da manhã, Blogger Tiago Botelho said…

    Sr. Rak-L, onde está escrito que é obrigatório convencer mulheres a quererem escrever num blogue? Ou a terem qualquer participação activa que seja? Essa história das quotas menospreza as capacidades individuais das mulheres. Nos dias de hoje qualquer mulher que tenha capacidade e queira, consegue uma participação tão abrangente na sociedade como os homens.
    Não gosta deste estilo sóbrio? Como disse, de forma até indelicada, o Dr. António Vitorino acerca da formação (supostamente) reservada do Governo: habituem-se! Preferirá os ataques pessoais ocos de conteúdo útil dos candidatos da esquerda...

     

Enviar um comentário

<< Home