Pulo do Lobo

segunda-feira, novembro 21, 2005

Continuamos por bom caminho (II)

Soares, em Freixo de Espada à Cinta, faz promessa eleitoral de defesa do regresso ao funcionamento da linha de combóio que atravessa aquela vila transmontana. Deriva presidencial ou campanha presidencial à deriva?

16 Comments:

  • At 2:59 da tarde, Blogger randomblog said…

    Cavaco não fala, quando fala não diz nada, e quando diz alguma coisas não revela o que vai fazer, isso sim é que é politica!

     
  • At 4:42 da tarde, Blogger JCCA said…

    O problea é que Cavaco Silva não tem levado a sua campanha para onde oe opositores gostariam. Fala do que tem que falar e nao de questões como a linha de Combóio de Freixo de Espada à Cinta, ou de assuntos que dizem respeito ao governo ou que de alguma forma implique em alguma decisão do actual Presidente.
    Penso que se pode chamar a isto respeito institucional

     
  • At 5:57 da tarde, Anonymous Paulo said…

    É de facto incrivel o paleio de Soares. Como é que é possível, por exemplo, dizer que vão haver debates à custa dele (Soares).Não será isto fazer os Portugueses de burros?

     
  • At 6:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    soares é um magestoso monumento à incoerência e volatilidademental. Não foi um governo por ele chefiado que em Agosto de 1985, começou a fechar as linhas de caminho de ferro (linha do Tâmega)?
    diogenes

     
  • At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ESTE BLOG DÁ VONTADE DE VOMITAR!!!!!!!!!

     
  • At 7:11 da tarde, Blogger Helder said…

    Faça-se, que o dinheiro ha-de aparecer.

     
  • At 7:52 da tarde, Anonymous André Militão said…

    "O problea é que Cavaco Silva não tem levado a sua campanha para onde oe opositores gostariam. Fala do que tem que falar e nao de questões como a linha de Combóio de Freixo de Espada à Cinta, ou de assuntos que dizem respeito ao governo ou que de alguma forma implique em alguma decisão do actual Presidente.
    Penso que se pode chamar a isto respeito institucional"

    Olha lá, já pensaste que se calhar, o Cavaco não fala porque não tem nada para dizer. A sério, exceptuando economia que, segundo consta, o professor percebe muiito, o Silva não percebe nada sobre absolutamente nada e muito menos de governação.

    Além disso, "Fala do que tem que falar", assim tipo, o quÊ?!

    Muito me custa ir buscar ideias ao Vasco Pulido Valente, mas realmente, o Cavaco é o homem sem opiniões. Eu diria mesmo, Cavaco é o Homem Banal!

     
  • At 9:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não será o País composto por homens e mulheres banais?
    Assim, os que restam seriam os "iluminados" tipo mário soares. Verdade?
    Será disso que precisamos?

     
  • At 9:35 da tarde, Anonymous Anita Afonso said…

    Num país dado à conversa de café são os que falam mais depressa e mais alto que ganham fama. Conteúdo, nada. Mário Soares é o exemplo acabado desse tipo português. Como pensam que este país chegou ao que chegou? Com o culto de personalidades dessas, normalmente reviradas às esquerdas palavrosas mas inúteis.
    Cavaco não fala? Fala o que é preciso. Os outros, tão ocupados a ouvirem-se é que não o compreendem.

     
  • At 11:16 da manhã, Anonymous anacoreta said…

    Cavaco não diz nada?! Então e o Soares? «Remeto para o PS qualquer comentário às afirmações do Manuel Alegre». Meu caro, o Soares fala quando lhe convém e cala quando tem que ser. Exactamente como o Cavaco! A diferença é que este fala melhor e cala bem, ao contrário daquele que fala quando não devia e cala quando se impunha que falasse! Faria um bom serviço ao País, se procurasse inverter a ordem das suas palavras com as dos seus silêncios!

     
  • At 11:19 da manhã, Anonymous Outra vez o silêncio said…

    O blog oficial do super-mário não tem possibilidade de se deixar comentários... Afinal quem são os mestres do silêncio?

     
  • At 4:25 da tarde, Blogger JCCA said…

    Caro Militão,

    Banal é aquele que acha que Mário Soares tem dito muito nesta campanha... Qdo lhe fazem peguntas dificéis, ou diz que é o porta voz, ou o PS ou não responde a isso. Depois vem com frases chavões sobre Cavaco à espera que se tornem verdade

     
  • At 8:04 da tarde, Anonymous sara said…

    rafa: já espeitaste o subtítulo do vosso quase homónimo blog?
    bjs

     
  • At 9:21 da tarde, Blogger oinconcusso said…

    “Muito me custa ir buscar ideias ao Vasco Pulido Valente, mas realmente, o Cavaco é o homem sem opiniões. Eu diria mesmo, Cavaco é o Homem Banal!”

    Sr.André Militão é desse homem banal que você fala, que os portugueses tantas saudades sentem, um homem humilde talvez quereria dizer, um homem que não é capaz de dizer:" mais importante que ser primeiro-ministro, mais importante que ser Presidente da República, mais importante que ser deputado, é ser Cavaco Silva” um homem que provem de uma família pobre com muitas dificuldades mas com a maneira de pensar correcta, meu caro talvez não saiba que aos 14 anos Cavaco Silva trabalhou na agricultura (ajudando o avo) durante um verão inteiro enquanto o "super" nunca pegou num utensílio agrícola e se pegou foi para fazer campanha eleitoral!O Sr. Mário Soares teve a sorte de nascer num berço d’ouro, fez carreira com um simples sucesso, apenas do 25 Abril de 1974 (ainda hoje fala vezes sem conta dessa data) 74 vale o que vale e já lá vai olhemos agora para o futuro!

    2 Perguntas importantes:
    Será que toda esta gente esqueceu as palavras de Mário Soares quando disse “ seria um erro brutal candidatar-me a presidência da república” tanta demagogia para uma pessoa só!

    Será que não chega de estereotipar e rotular esquerda e direita? É altura de unirmos as elites do nosso país, chega de extremismos e é hora de entender que PS e PSD são coisas substancialmente equiparadas!

    “O medíocre discute pessoas.
    O comum discute factos.
    O sábio discute ideias.”

    Medíocre – Mário Soares / Manuel Alegre
    Comum – Francisco Louça / Jerónimo de Sousa
    Sábio – Aníbal Cavaco Silva

    Não seria melhor um fantastic four do que um Super Mário?•
    Os melhores comprimentos

    inconcusso

     
  • At 6:05 da tarde, Anonymous um KRAVU said…

    Tens toda a razão naquilo que escreves no comment que termina com
    a cotação na bolsa de valores dos candidatos à presidência:
    Medíocre-Mário Soares & Alegre
    Comum- Louçã & Jerónimo de Sousa
    Sábio- Aníbal Cavaco Silva

    Aponho, por isso,ao teu comentário,a minha assinatura

    Um KRAVU

     
  • At 6:08 da tarde, Anonymous Um KRAVU said…

    Perdão. Esqueci de dizer que me refiro ao comentário assinado por
    " O inconcusso".


    De: Um KRAVU

     

Enviar um comentário

<< Home